Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de fevereiro de 2011

Zero a esquerda

Muitas mulheres hoje em dia é zero a esquerda quando se trata da área sentimental. Não suportam mais nem ouvir falar sobre esse assunto.

Como também existem pessoas que são zero a esquerda na área profissional, outros não conseguem viver em harmonia com a família. Sempre vai existir alguém que tenha dificuldade em alguma área da vida.

Mais por que as pessoas com problemas sentimentais sofrem mais?

Exatamente porque tudo gira em torno da área sentimental. Se trabalha para um dia construir uma família; para construir uma família é preciso encontrar a cara metade.

Então seria Deus injusto pra não deixar essas pessoas carentes e necessitadas encontrarem suas caras-metades, já que é tão fundamental?

O que os solteiros precisam entender é que isso não depende de Deus; pelo Senhor Jesus ninguém sofria em nenhuma área da vida. Mais existe uma luta muito grande e só vence aquele que persevera.

Não há dúvidas que o diabo tem utilizado dessa área sensível para corromper a muitos. Pois sabe que é o ponto fraco da maioria.

É preciso a pessoa ser muito de Deus pra suportar as investidas do inimigo. São tantas lutas que o solteiro enfrenta, não falo do solteiro que está um ano sem namorado, mais aquele que faz um tempão, e por mais que olhe pra todos os lados, espere em Deus, não consegue encontrar.

Como está o coração dessa pessoa? aflito, cansado, solitário, desesperado.

Chega um momento que ela perde todos os argumentos, foge até das perguntas das pessoas porque não sabe mais o que responder.

Só ela e Deus sabe a dor que está sentindo. As pessoas ao redor não entendem porque ela é tão bonita e não consegue ser feliz no amor, aliás nem ela entende. Ela só queria uma pessoa de Deus e seria completa.

Os homens do mundo a observa mais não aparece um homem de Deus para admirá-la. O que passa na cabeça dessa jovem? terá Deus se esquecido dela?

Deus não esquece. Mais nesse momento não conseguem entender os planos de Deus, porque não estão vendo nada de concreto.

O diabo sabe que Deus prepara algo maravilhoso para essas servas por isso se apressa em armar ciladas, para tentar tirar essas jovens dos planos de Deus.

Coloca homens do mundo, que não querem compromisso. Envia homens casados para as jovens de Deus ficarem mais triste ainda, se sentirem um nada. Cria diversas situações pois sabe que se essas pessoas prevalecerem nos caminhos retos obedecendo a palavra de Deus, encontrará a felicidade em todos os sentidos.

É muito difícil acreditar numa coisa que há muito tempo se procura e não consegue alcançar. Ainda mais quando não se tem mais nenhuma perspectiva.

Mesmo diante de tantas tempestades minha cara amiga, não aceite as sugestões do inimigo. Ele te sugere namorar com pessoas do mundo, que não querem nada com Deus; mais isso lhe trará sofrimento depois não aceite.

Esse rapaz do seu trabalho que está dando em cima de você; se percebe que não é o homem que Deus te preparou não caia nas conversas dele; é tudo mentira; quando conseguir o que quer vai te decepcionar

Pouco importa se ainda não conhece o amor da sua vida, Deus conhece e vai levar até você. Não coloque seu coração nessas preocupações; invista em você mesma, não fique se atormentando com pensamentos negativos; isso está te deixando desanimada, nem forças você tem mais para lutar por sua felicidade!

Veja como está seu coração, você se preocupou tanto com sua vida sentimental e se esqueceu de cuidar do seu coração. Reaja!

Você tem que sair dessa!

Caminhe olhando somente para Jesus e conseguirá chegar até a vitória. Se desviar seu olhar não vai conseguir chegar onde deseja.

Cuide da sua fé, não deixe que os problemas te sufoque.

Mesmo que todos digam que não tem mais jeito continue acreditando que Deus te prepara o melhor e você vai conseguir ser feliz de verdade.

Todos os dias ore a Deus para não cair em tentação. Peça a Deus pra só conseguir namorar com a pessoa certa, e o Espírito Santo te alertará.

E no momento certo sua benção chegará, para honra e glória do Senhor Jesus. Amém!

Na benção,
Dijandira



3 comentários:

Juliana Hellen disse...

Olá Mulher de Deus! Estou te oferecendo lá no blog um selinho!
Um beijo, e que O Senhor possa continuar te usando! beijos

O Diário das princesas disse...

Querida seu blog é uma benção!
adoraria que vc pudesse visitar o meu também .
ja estou te seguindo, se puder me siga ! beijinhossss

No Maria Baphônira tem... disse...

é muito bom ouvir a voz de Deus através das pessoas. belo post.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com