Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de novembro de 2011

Firmes com Deus e a vitória é certa


Na vida temos muitas decepções, muitas vezes no nosso trabalho não somos reconhecidos, somos decepcionados por nossos amigos, passamos por problemas financeiros, familiares; e por isso tem dias que estamos mais sensíveis.

Não importa o que teremos que passar nessa vida, Deus vai sempre está com agente e Dele vem nossa vitória.

Se estamos num lugar que plantamos e não conseguimos colher com certeza Deus nos preparará para um lugar da colheita, onde ninguém imagina, Deus nos colocará no melhor lugar para que seu nome seje glorificado na nossa vida. Aquele que espera em Deus tem a vitória certa.

Pra muitas pessoas podemos passar despercebidos mais pra Deus não, e a regra de Deus é que todo aquele que planta colhe. Nem sempre as coisas acontecem como desejamos, mais fiquemos firmes em Deus e conquistaremos tudo no tempo de certo. Porque as promessas do Senhor não falham e vão se cumprir na vida daqueles que são fieis.

Quando alguém te decepcionar lembre-se que Deus te prepara o melhor.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Andressa Santos disse...

Muito bom seu blog, mas como sugestão você poderia diminuir ou tirar esta parte do lado cheio de palavras com link pra outras paginas. Enfim é uma sugestão

Espero que Deus continue te usando assim! gostaria também de deixar meu blog para você divulgar, participar comentar, fazer aquilo que Deus tocar em seu coração! tudo para a glória de Deus!
http://mantimentodosceus.blogspot.com/

desde já agradeço

ADORACAO E LOUVOR disse...

gostei muito da postagem, firme cm Deus a vitoria e certa.
Hoje estou sentindo que realmente estou plantando e nao estou colhendo, as vezes acho que estou no lugar errado, nao sei se devo sair ou ficar. nao estou escutando a voz de Deus sera que o problema sou eu? Que Deus te abençoi tremendamente, e continui a posta tais mensagem sempre tem alguem que se identeifica com elas, e estam queremdo ouvir .Amem