Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de novembro de 2011

A mulher que ouve o Espírito Santo


Depois disto ouvi a Voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós? (Isaías 6.8)

O inferno não se farta. Antes, cada vez mais esfomeado por almas perdidas.
Enquanto isso, no céu, o Pai, o Filho e o Espírito Santo busca mulheres na Terra que possam ir por Ele atrás dos que se perdem.

Quem há de ir por Nós? Deus quer ver nossa atitude de fé inteligente; fé que independa de sentimentos. Uma fé inabalável de mulheres segundo o coração de Deus, que lutam por seus casamentos e por suas famílias. Mulheres que não temem as dversidades...

Mulheres que acreditam que o marido que é incrédulo e agressivo hoje, será benção amanhã...Mulheres que não desistem de guerrear mesmo quando nada esta a favor e o inimigo insiste em tocar nos sentimentos...Pois, qual exército vence inimigos na base de emoções?

O diabo é espírito e, por conta disso, usa a razão para matar, roubar e destruir os que usam a fé emotiva. Isto é, a fé que quer VER para CRER.

Deus é Espírito e, quer ver Seu exército de mulheres valorosas conquistar a vida com abundância usando a ferramenta da fé. Isto é, CRER para VER.


Amiga, é preciso ser especial, mais que serva - escolhida a dedo - para renunciar projetos pessoais e abraçar os de Deus.

(Sued Santana)

Um comentário:

Daiane cristina disse...

é esse texto falou bastante comigo.
graças a Deus.
irmã entra nesse blog e se Deus tocar no seu coração ajuda http://iepafontedosqueclama.blogspot.com/
Que a paz esteja convosco