Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de novembro de 2011

Nem todo mundo é filho de Deus


As pessoas tem a mania de dizer que todos somos filhos de um mesmo Deus e isso não é verdade. Nas sagradas escrituras fala que existe os filhos de Deus e os filhos do diabo:

“Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como Deus é justo; quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo” (I João 3:7-8).

Se quiser ser filho de Deus pratique a justiça e ande na retidão.

Pois se escolher andar no pecado estará sendo filho do diabo. Infelizmente.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Dijandira, boa tarde!Tenho visitado seu blog e lido alguns dos artigos. Vejo que vc gosta de escrever sobre as coisas do Reino, o que é muito bom. Continue.
Quero, me permita, tescer algumas considerações a respeito do artigo "Nem todo o mundo é filho de Deus"Concordo plenamente com vc que a opinião do povo com respeito a este assunto é errada.Mas, se alguém se torna filho de Deus pelo que pratica, é salvação pelas obras.Sugiro que leia Ef 2:1-10. Veja os vs 8,9 Paulo fala que a nossa salvação é pela graça somente e não por obras(aquilo que fazemos)Como alguém pode praticar ajustiça e andar na verdade, se o vs 1 diz que essa pessoa está morta? Portanto para que alguém se torne filho de Deus, ele precisa nascer de novo.Jo 3:5-8.E isso, é obra sobrenatural do Espírito Santo de Deus.Em Jo 1:12 Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS, a saber, os que crêem no Seu Nome. Veja que filho de Deus, é quem recebe a Jesus e crê no Seu Nome.Somente depois de nascer de novo, é que a pessao pode praticar a justiça e andar na verdade. Ef 2:10 Pois somos feitura dele, criados em CRISTO JESUS para as boas obras, as quais DEUS de antemão preparou para que andássemos nelas.Leia Gl 3:23-29 Cap4:1-7 Agradeça a Deus por Ele ter enviado Seu maravilhosos Filho,para que na cruz do Cálvario, Ele nos fizesse filhos de Deus. Fique na Paz! Leocádio Carpiné