Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de novembro de 2011

O que é fé?


Fé é crer mesmo não vendo nada acontecer, é ter a certeza que as promessas de Deus vão se cumprir mesmo que as circunstâncias mostrem o contrário, pois não se ver com os olhos naturais e sim espirituais.

Se você não está conseguindo crer é porque deixou a dúvida entrar no coração, a dúvida é uma arma do inimigo e bloqueia a fé.

O diabo não quer de forma alguma nossa felicidade e por isso fica infiltrando pensamentos negativos para que desanimemos e pensemos que Deus não vai nos atender. Essa voz negativa que vem na sua mente dizendo que não vai dar, que seus sonhos é impossível que não vai conseguir, é a voz do inimigo para te fazer parar. Você não tem que dar ouvidos a essa voz porque não vem de Deus. Só precisa dar ouvidos a voz de Deus, que é suave e traz alegria e felicidade.

O que precisa fazer é clamar a Deus para limpar seu coração de todas as dúvidas e pedir pra colocar fé. Seja humilde com Deus, diga que de tanto sofrer já perdeu até as esperanças, e implore para que Ele coloque essa fé no seu coração, essa certeza de que vai vencer. Porque sem fé é impossível agradar a Deus. É é a fé que faz acreditar no impossível, que faz crer mesmo não vendo nada acontecer.

Um dia minha irmã estava numa cama, desenganada pelos médicos, sem poder andar, pois seus ossos doiam dia e noite, já estava dependendo de 3 injeções por semana.E os médicos falaram que ela iria viver assim a vida inteira pois seus ossos estavam se quebrando.  E eu levei um azeite ungido da igreja. E perguntei a ela se ela cria que iria ser curada e a ungi. Ela creu e no outro dia já estava boa.  Isso é fé, crer na manifestação do poder de Deus.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Genilda de Melo disse...

Quero lhe convidar a conhecer e participar do meu blog que vou inaugurar em 2012. É feito especialmente para mulheres. Conto com sua presença.

http://genildablog.blogspot.com/