Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de novembro de 2011

Repouso


APRENDA a repousar sua mente. A mente cansada não pode pensar direito.

Repouse a mente, fazendo o exercício da Higiene Mental, para conquistar cada vez
maior energia e vigor.

O cérebro cansado turva o pensamento. E o pensamento é a maior força criadora
que existe sobre a terra. Repouse o cérebro, para pensar com acerto
e alegria.

(Livro: minutos de sabedoria – Carlos Torres Pastorino).

Ficar atormentado pensando nos problemas só atrapalha com energias negativas. Vamos mudar nossos hábitos e nos esforçar para ter um dia melhor.

Todos os dias vamos dizer para nós mesmas que nosso dia será uma benção. E não deixemos que palavra alguma de derrota venha sair da nossa boca. Energias positivas atraem coisas positivas.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde.Gostaria que a senhora falasse mais a respeito da vida sentimentalSou solteira e da iurd. Mas estou sofrendo muito nesta área.Muitos me dizem pra eu buscal para meu lado espiritual,mas parece que eles não entendem o que stou passando.Não ha como esqucer uma área tão importante.
Obrigada.