Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de novembro de 2012

A cegueira da dúvida


O mundo pode te fazer sofrer com injustiças e decepções pois é o que o mundo pode oferecer. Mais Jesus tem o melhor pra você, o mundo quer te fazer olhar para trás, quer te atrasar, te iludir; mais Jesus quer te abençoar e te fazer feliz.

Pra quem você tem olhado? Para o que o mundo tem oferecido ou para a vida de bênçãos que Deus tem para te dar?

Você tem motivos pra chorar como motivos para ter esperanças. Assim como o mundo está cada dia mais corrompido Jesus está mais perto das pessoas.

Jesus está perto de você, você precisa crer nisso.

Você precisa parar de lamentar, essa cegueira espiritual da dúvida tem que ser removida. Por que duvida do agir de Deus na sua vida?

Não fique culpando a Deus por sua vida está sem graça, o problema é que no fundo no fundo você duvida que sua vida pode ser diferente.

Sabe quando sua vida vai mudar? Quando parar de duvidar.

Duvida de ser bem sucedido só porque não é reconhecido no trabalho. Duvida de se realizar no amor só porque nunca encontrou alguém. E aquela fé de que Deus te prepara a pessoa amada onde está? Talvez ficou no travesseiro quando resolveu ouvir aquela musica romântica e lembrar de todas as decepções que já sofreu. Você deixou suas emoções tirar sua fé. Na verdade você duvida que Deus seje até com você. Mesmo que tudo esteje bem, e vier aquela voz negativa que Deus te abandonou você acredita. Sem motivo algum você deixa de acreditar em Deus que é verdadeiro para acreditar numa voz besta que vem na sua mente.

A dúvida cega e não deixa ver os planos de Deus. Se quer ouvir a voz de Deus remova a dúvida, e poderá enxergar as bênçãos do Senhor. Talvez as bênçãos até já estejam na sua frente, e a dúvida não tem te deixado ver.

Se liberte da dúvida e encontre sua felicidade.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Pr.Cleilson Barros disse...

A DÚVDA NEUTRALIZA A AÇÃO DE DEUS, POIS, ELE SÓ PODE AGIR NA VIDA DE ALGUÉM POR MEIO DA FÉ. MUITOS ESTÃO CEGOS POR QUEM TEM SE DEIXADO SEREM DOMINADOS PELAS DÚVIDAS.