Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de novembro de 2012

Como ser de Deus


Não existem mistérios para uma pessoa ser de Deus, o maior segredo está em praticar a palavra de Deus. Muitos não tem nascido de Deus exatamente porque não conseguem largar suas vontades.

Se você quer ser uma grande mulher ou um grande homem de Deus comece pelas coisas mais simples: perdoe alguém que te fez mal e não tem coragem de reconhecer o erro; ore pelas pessoas que te fazem mal; seja fiel nos dízimos e ofertas, procure não sair do Espírito quando alguém te chateia, tenha a preocupação de dar o bom exemplo; se preocupe com as pessoas que não merecem sua preocupação.

Quando você faz algo simples que a maioria das pessoas não faz, você está fazendo a vontade de Deus, está sendo uma luz para os que estão cegos, um exemplo para quem quer mudar.

Ser de Deus não é complicado, ser de Deus é apresentar bons frutos. Quem apresenta bons frutos brilha, é admirado. Apresente bons frutos não para ser reconhecido mais como forma de obediência a Deus.

Quer ser de Deus? Leia a bíblia e pratique.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: