Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de novembro de 2012

Maldição sobre a terra

Muitas pessoas não tem sorte no amor, vivem uma vida financeira amarrada, está sempre morrendo alguém na família, tudo dar errado, o dinheiro que pega não dar pra nada.

“Na verdade a terra está contaminada debaixo dos seus habitantes; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram o pacto eterno. Por isso a maldição devora a terra, e os que habitam nela sofrem por serem culpados; por isso são queimados os seus habitantes, e poucos homens restam” (Isaias 54: 5-6).

A verdade é que o pecado contaminou a terra, e todos aqueles que vivem no pecado estão debaixo da maldição.

Jesus morreu na cruz exatamente para quebrar toda e qualquer maldição. Mas nem todos aceitam o sacrifício de Jesus, quem aceita larga o pecado e procura viver uma vida reta com Deus, no entanto poucos tem essa determinação.  E a conseqüência de não se ouvi a voz de Deus é o sofrimento.

Lembra do pacto que você fez com Deus? Não quebre esse pacto para que a maldição não venha fazer parte da sua vida.

Talvez você nunca conheceu a Deus, nunca fez pacto algum. Está tendo essa oportunidade, decida fazer a vontade de Deus e sua vida será uma benção.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: