Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de novembro de 2012

Orientaçâo

 
Boa tarde cara Dijanira!Tudo bem?


Encontrei o seu blog e achei muito interessante, vejo atraves de suas palavras que voce é uma mulher de Deus, muito abençoada.

 Gostaria que voce me ajudasse, pois estou em um caso complicado.A 2 anos atras namorei com um rapaz no qual vivi momentos muitos felizes, mas como sempre nem tudo são flores, e ele tinha um pequeno defeito era fanatico por seu time, e participava de torcida organizada, como ele começou a se envolver mais com a torcida acabamos terminando.

E depois que a gente terminou eu estava decidida a esqueçe-lo, tentei muito, pedi para Deus tirar esse sentimento do meu coração pois estava sofrendo muito, dai pensei que se eu arrumasse um outro namorado esqueçeria o meu ex, entao arrumei um namoramos 10 meses, e foi tudo em vão, pois mesmo estando namorando nao conseguia para de pensar nele.E como meu ex tava envolvido com briga de torcida ele vinha sofrendo ameaças, ate que mataram o melhor amigo dele, e ele sofreu bastante, e o pessoal que matou ficou curtindo da cara dele e ameaçando, entao ano passado ele acabou matando uma garota que tbm era de torcida, mas nao era a intenção dele, pois o namorado dela o ameaçava e ele queria matar ele.

Entao ele foi matar o outro garoto e a namorada dele acabou entrando na frente e o tiro acertou ela e ela faleceu.

Meu ex se entregou e esta preso, quando fiquei sabendo fiquei com raiva dele, e ficava me perguntando o por que dele ter feito aquilo, como que ele pode destruir a vida dele e da garota, e hoje ele esta bem arrependido,  20 dias depois do ocorrido ele se entregou pra policia e esta preso ate hoje.

Entao depois de um ano que ele ta preso, e eu sem conseguir esqueçe-lo resolvi ir para igreja, acabei me batizando graças a Deus e hoje estou envolvida na obra como lider em treinamento, achei que assim conseguiria esqueçe-lo, fiz jejum e orações mais o sentimento so aumentou.Sempre tinha vontade e ir visita-lo para ter certeza dos meus sentimentos, pois sei que se eu vesse ele teria certeza se ainda amava ou nao, so que tinha medo.

Dai domingo, fui visita-lo com  a mae dele e o irmao dele, quando vi ele tive certeza dos meus sentimentos,  e percebi que ele tambem sente o mesmo, e esta realmente  querendo mudar de vida, disse pra mim que quando sair de la a gente vai morar em outra cidade e construir a nossa vida, na prisao que ele ta ele batizou e as vezes vai no culto, e ta trabalhando.Sei que Deus é o Deus do impossivel, e pode mudar a vida dele assim como mudou a minha e de muitas outras pessoas.

Tem algo dentro de mim que diz que devo continuar orando pela vida dele e lutando por nosso amor, pois ele sera totalmente liberto e será um grande homem de Deus.Eu creio que isso pode acontecer, mas apareçe uma pessoas dizendo que para ele nao tem mais jeito.Nao sei o que faço...

E-mail  enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Vá na sua fé. Se crer verás a glória de Deus. Veja se ele realmente se arrependeu e se vale a pena esperá-lo.

Quando uma pessoa se arrepende de fato e de verdade Deus dar uma nova chance. Só avalie bem a situação para não sofrer depois. E não tem como dizer se vai dar certo, só você sabe pelos frutos dele, ou só Deus sabe.

Como ele está na prisão, e não tem muito o que fazer, o natural é que vá para os cultos todos os dias; é um sinal de que realmente se arrependeu e quer uma vida nova.

Será que se ele só não se batizou pra te impressionar? Tomara mesmo que ele tenha se arrependido, se não pode ser uma pessoa perigosa pra você.

Que Deus te abençoe e te ilumine. Ore a Deus para que te mostre o que tem que fazer.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: