Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de novembro de 2012

Quem procura a morte acha


Na minha cidade aconteceu que, estava tendo um evento evangélico nas ruas, um pastor estava pregando a palavra, e passa um homem de moto que zombou do pastor e passa raspando nele. A moto desvia do pastor, bate em outra moto, o rapaz cai, bate com a cabeça no esgoto e morre.

Muitos tem zombado das coisas de Deus sem saber as conseqüências. Deus livrou o pastor, livrou o rapaz da outra moto que antes de sair de casa fez uma oração pra Deus proteger e não teve um arranhão, mais o homem que quis fazer uma brincadeira de mau gosto não teve o livramento de Deus, procurou a morte e morreu.

Maravilhoso é enfrentar todas as lutas e críticas pra se manter na presença de Deus. A qualquer momento podemos morrer. Ontem mesmo Deus me livrou duas vezes, estava caminhando e um carro entra direto e freia mesmo em cima de mim, quando me livro desse carro vem um motorista em alta velocidade falando ao celular, chega ele desviou o carro de vez. Mais pensei, eu poderia ter morrido agora.

A qualquer momento podemos morrer e pra onde vai nossa alma?

“Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo” (Mateus 24:30).

Persevere até o fim nos caminhos de Deus, esse mundo é passageiro e o que vale mesmo é a vida eterna.

E uma boa dica, não zombe de Deus, pois todo aquele que zomba tem um fim trágico.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: