Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de novembro de 2012

Tristeza no coração


Não sei o que seria da minha vida se não fosse Deus. Às vezes Deus até permite que fique um pouco triste para perceber que é Ele quem preenche todo vazio e arranca toda tristeza. Para lembrar de como era quando não tinha Deus, vazia e infeliz. Deus permite para que me conscientize do quanto preciso buscá-lo.

Quando você sentir uma tristeza no coração, quando estiver decepcionado, angustiado; pense que precisa buscar a alegria e conforto de Deus. Só Deus pode te dar alegria num momento de decepção e sofrimento.

Deus tem o poder de entrar dentro de você e te deixar alegre.

Não dependa das circunstâncias da vida para está feliz, busque a verdadeira felicidade em Deus e estará alegre em todos os momentos.


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: