Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de novembro de 2012

Deu uma doida na cabeça



Talvez você nem tem o desejo de desagradar a Deus, mais por se sentir desamparada não está mais nem ai pra nada, e faz o que vem na mente sem pensar nas conseqüências.

Jó passou por momentos terríveis, perdeu família, bens; mais não pecou por causa da situação trágica que vivia, nem culpou a Deus por tudo de ruim que lhe acontecia:

“Em tudo isto Jó não pecou nem atribuiu a Deus falta alguma” (Jó 1:22).

Você resolveu pecar só porque não aconteceu algo que queria? Está querendo se vingar de Deus, e resolveu virá a cabeça, fazendo tudo ao contrário do que pensa e valoriza?

Você pode até entristecer a Deus mais é a si mesma que destrói.

Saiba que momentos ruins passam, mais as conseqüências de uma atitude é para a vida toda.

Sabe aqueles momentos que tudo está dando errado e dá aquela vontade de beber e curtir a noite sem pensar em nada? Pare, coloque sua cabeça no lugar e vá pensar numa solução pra seus problema. Não procure mais problemas pra sua vida você não está conseguindo resolver nem os que tem.

Vá buscar a Deus nas madrugadas, fazer jejum, se santificar, que é bem melhor do que pensar e fazer besteiras, que em alguns casos não tem mais nem concerto.

Você sabia que tem coisas que se faz que não tem mais volta?

Pense bem antes de colocar os pensamentos malignos em prática, eles podem destruir seus sonhos, arrancar sua fé.

Independente dos momentos que passar seje fiel ao Senhor Jesus até receber o livramento. Não arrisque sua felicidade por uma nada.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: