Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de novembro de 2012

Sabedoria diabólica


Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidäo de sabedoria. Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica (Tiago 3:13-15).

A sabedoria usada para contrariar a palavra de Deus é diabólica. Muitos cristãos tem estudado a bíblia, não para crescimento espiritual, mais para combater os servos de Deus, criticar os que fazem a vontade de Deus.

Existe todo tipo de façanha, e quem não tem entendimento acaba caindo em armadilhas diabólicas. Tem pessoas que estudam a bíblia pra criticar o dízimo, as ofertas que mantém as igrejas de Jesus de portas abertas. Que absurdo!

Tem pessoas que estudam a bíblia pra criticar sacrifícios feitos para o Deus altíssimo. É interessante que ninguém critica os sacrifícios feitos ao diabo mais ao Senhor Jesus sempre aparece um que discorda. E quem fica feliz com isso? O diabo, que ama criticar as coisas de Deus.

Se você não quer ser usado pelo inimigo não critique as coisas de Deus. Se não tem espiritualidade pra entender certas coisas ore a Deus pra não deixar a malicia entrar no coração. Você não pode entender mais tudo tem um propósito, tudo que Deus faz é em beneficio das almas.

Não minta contra a verdade, não dispute com a palavra de Deus. O diabo tentou ir por esse caminho e se deu mal.

Procure ter coração puro e veja as coisas de Deus com bons olhos.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

E isto mesmo nos nao podemos dizer em.nosos corasoes quem subira aos seus isto e trze jesus em nosos corasoes