Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de novembro de 2012

A fé é viver milagres


Quando cremos não olhamos para as dificuldades, acreditamos que existe algo além do que podemos ver; cremos em nossos sonhos por isso eles podem se tornar reais.

Se você for insistente no que acredita Deus te escolherá para crer no sobrenatural.

Existem pessoas que são limitadas, quando acham que lutaram o suficiente desistem, essas pessoas Deus não tem chance pra colocar a fé, elas se fecham para o sobrenatural.

Para os que crer no impossível Deus reserva para vida de bênçãos.

Você crer ou se fecha para o sobrenatural? Se crer verá a glória de Deus, caso contrário continuará no limite, limite do sofrimento, limite da mesma vida mesquinha de sempre.

O ser humano pode ser uma pessoa forte, determinada, otimista, mais se não acreditar que um milagre pode acontecer na sua vida, é uma pessoa infeliz, que não dar chance de ser feliz e se realizar. Alguém incompleto, incapaz de reconhecer suas origens.

Um ser inteligente reconhece que nasceu através de um milagre e pode viver grandes milagres.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

quando temos a visão da fé vemos além dos olhos naturais enxergamos lá na frente e isso faz com que venhamos a ter a alegria de saber que mesmo estando td oposto doq ue desejamos se perseverarmos chegaremos lá.. DEUS ja tem td o que precisamos basta que venhamos a tomar posso agindo a fé sobrenatural... sem duvidar a fé que agrada á DEUS a fé que toma possa daquilo que de antemãos DEUS preparou.. para os que crêem..