Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de novembro de 2012

Orientação

Eu vi seu blog e vejo que é uma pessoa muito inteligente e experiente....

Entao eu fui casada por dois anos com uma pessoa que no inicio achei que nao fosse adinte mais tudo ,
ajudou a pessoa que ele era comigo os carinhos a quimica enfim parecia mentira .

Mas dai resolvemos morar juntos e derepente agulma s coisas foram mudando mais como na verdade um casal tudo se torna diferente do namoro achei normal.entao começou alguns desentendimentos.

Entao quando foi dia 07/10 agora tivemos uma discurção mais feia,dai ele resolveu se separar foi até da minha filha qu nao filha dele,e o pai dela entao ele resolveu se afastar de mim pegou as coisas e foi embora !Disse pra mim que me ama muito e que no momento nao quer voltar,mais que o tempo iria se iriamos ficar juntos ou nao !! Mas eu o amo muito sabeé parece que agente só descobre quando é tarde !!!

Bom ele esteve em minha casa algumas vezes para buscar algumas coisas que ele esqueceu e tivemos uma recaida e ficamos juntos mais ele me falou que eu tinha que ficar mais sem me envolver,mas ele me disse que me ama ainda e que quando esta perto de mim o sangue dele23.

ferve.. eu mnao sei o quefazer fomos ao cinema pois eu queria ir ver um filme e ele foi comigo mais como dois amigos ...

Queria saber de uma opiniao sua baseada em tuo que te falei,sérá que irá ter volta ou devo seguir em frente pois já deu ouele tambem está se aproveitando de uma situaçao para me usar só por que está pagando meu aluguel por 5 meses??? 

Me ajuda estou mal e nao tenho a quem conversar....

aguardo uma respposta no meu imail se vc puder me ajudar irei ficar grata!!!!

 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Um relacionamento sem Deus tem tudo pra dar certo mais não dar, pois falta a rocha que é Jesus. Todo esse tempo você tem lutado com a força do próprio braço e por isso não tem conseguido vencer. Vocês precisam colocar Jesus a frente desse relacionamento. Firme um compromisso sério com Deus, se concerte e coloque Deus na frente do seu casamento.

Tudo isso está acontecendo porque tem faltado sabedoria, a mulher sábia edifica a sua casa. Com sabedoria se consegue tudo. Não se torne escrava do pecado, lute pra formalizar seu casamento, aprenda a seder, busque a direção de Deus pra conseguir vencer essas lutas; não aceite que o inimigo venha destruir seu casamento.

Compre o livro" casamento brindado" de Renato e Cristiane Cardoso e aprenda como ser uma boa esposa.

Não desista do seu casamento não desista de sua felicidade, busque em Deus a solução e encontrará refúgio.

Na benção,
Dijandia

Nenhum comentário: