Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de fevereiro de 2013

Não duvide

Tem pessoas que conquistam muito fácil, e você pensa: pra que usar a fé se conheço pessoas que não usam e conseguem o que desejam sem precisar sacrificar pra Deus?

Essa é a voz do diabo pra parar sua fé. O mal mostra na sua mente pessoas que conseguem as coisas facilmente sem precisar de um milagre, enquanto que você que conquistar algo que deseja tem que está fazendo muitos propósitos pra Deus.

Qual o fundamento disso tudo? por que uns conquistam facilmente e outros tem que lutar feitos um condenado para conseguir se realizar? 

Deus poderia dar tudo fácil para seus filhos mais não funcionaria, nunca se valoriza o que vem fácil. As coisas de Deus podem demorar mais são completas, é melhor esperar em Deus e ser completo do que aceitar as sugestões do diabo e ter que aturá-lo em alguma área da vida. Porque esse é o preço, quem aceita o que vem do inimigo também aceita o inimigo. 

Sabe meu caro amigo, você pode conhecer alguém que conquistou algo que você desejava muito sem a interferência de Deus, no entanto essa pessoa paga um preço, com certeza tem um problema que você não tem: ou não tem paz no casamento, não dorme, não é feliz com a família, é pertubada pelos demônios. Enquanto que você não tem o que tanto deseja mais tem a proteção de Deus, e no momento certo conquista tudo. 

Não se engane com as falsas aparências, continue usando a fé, nada é em vão. Não deixe o inimigo colocar na sua cabeça que sua vida é igual ou pior que uma pessoa que não usa a fé. Veja pelos olhos da fé as promessas que Deus tem te preparado. 

Seja firme com Deus e não duvide. 

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

ROBSON FAVERO disse...

EU SIMPLESMENTE ADOREI ESTE BLOG DJANIRA...... VC ESTÁ DE PARABÉNS.............ADOREI ESTA PAGINA...........QUE BOM SABER QUE EXISTEM PESSOAS ASSIM COMO VC QUE FALA DE DEUS..........ADOREI A PAGINA.... NEM SABIA QUE TINHA ESSA PAGINA......

Anônimo disse...

Pois é...eu pensava justamente nisso qdo li esse post. Tenho amigos macumbeiros, homossexuais,adúlteros que no entanto td lhes parece ir bem..