Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de dezembro de 2016

As promessas existem

Enquanto lutamos para conquistar as promessas de Deus, o diabo trabalha intensamente tentando colocar desânimo, dúvidas, divisões....para que o cristão pare no meio do caminho, e não alcance as bênçãos de Deus.

Não posso afirmar que foi fácil alcançar as promessas de Deus, foi dificílimo; muitas vezes tive que lutar contra a maré. Enfrentei o inferno pra poder persevera na fé. E a única coisa que tinha era lutas e o silêncio de Deus.

Busquei Deus profundamente, usei a fé brutalmente. Acreditei nas promessas com todas as minhas forças, e isso deixava o diabo irado, pois sabia que o que Deus promete é muito forte e grandioso para os que crer nas promessas e perseveram na fé até o fim.

Fui escolhida para comprovar que Deus cumpre o que promete. Mesmo que as circunstâncias mostre o contrário, quando Deus promete nada impede. Agora entendo porque enfrentei tantas lutas; existe uma barreira que temos que enfrentar pra alcançar as promessas. Aparentemente eu parecia louca, crer sem ver nada acontecer! Mais Deus me recompensou por tudo. Me sinto totalmente realizada. Não teve nada que pedir a Deus que não se realizou. Demorou mas quando veio, veio completo.

Deus existe!

Vale a pena buscar a Deus e confiar na sua palavra!

Você também pode ser escolhido para comprovar que Deus cumpre as promessas. É só persevera na fé até o fim, confiando, praticando, se lançando na palavra de Deus.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: