Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de dezembro de 2016

Viver pela fé

O inimigo cria diversas situações para que as pessoas desanimem e não confiem nas promessas de Deus. O mesmo Deus que operou milagres no passado é o Deus de hoje; o diabo sabe e quer impedir que as pessoas alcancem essa benção.

As promessas foram feitas para os sofridos, desamparados, tristes de coração; que se lançam no socorro de Deus, em busca da solução de seus problemas.

O poder de Deus é infinito, suas promessas são grandiosas, mas só poderão alcançar os que crer na manifestação do seu poder, os que investem na fé, os que se entregam no altar de Deus.

Com Deus não existe meio termo, ou a pessoa crer ou não crer.

O problema de muitos cristãos é a cultura de viver de aparências, achando que o título de evangélico os faz alcançar as promessas de Deus. Não é título de evangélico, católico, ou qualquer outro que nos faz tomar posse das bênçãos deixadas por Deus; mas nos lançar na fé, nos entregar a Deus por completo.

Religião não muda vida de ninguém, pouco importa se você nasceu no evangelho. Você pode ter nascido no evangelho e nunca ter chegado a conhecer a Deus, o que mostra é a vida sofrida que vive; quem nasce de Deus tem tudo renovado; se sua vida é de perturbação e sofrimento VOCÊ NÃO CONHECE A DEUS; infelizmente essa é a verdade. Mais se você acha isso uma ofensa, pode continuar se iludindo, se apegando a uma religião e vivendo de aparências; ou pode escolher ser humilde e reconhecer que precisa renunciar suas vontades pra fazer a vontade de Deus, e se tornar uma nova criatura.

Entregue sua vida a Deus e viva pela fé!

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: