Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de dezembro de 2016

Por que não crer?

Eu fui uma jovem muito problemática, cheia de complexos de inferioridade; sempre me achava a pior pessoa da face da terra. Era incrível como tudo dava errado pra mim. Era uma miséria tão grande, que um dia cheguei até a roubar açúcar na minha escola pra poder adoçar a boca.Depois me sentir muito mal por isso. Era apenas uma criança nessa época e uma colega me chamou para acompanhá-la. Nunca comi tanta açúcar como comi nesse dia.... 

Tinha aprendido que Deus estava no céu e quando morresse iria me encontrar com Ele. Não sabia mais nada de Deus, só seguia uma religião tradicionalmente. Essa paz que sinto hoje nunca tinha sentido antes, no passado era apenas vazio e tristezas. Algumas alegrias que passavam rapidamente....

Quando encontrei a Deus me tornei uma outra pessoa. O vazio desapareceu, dando espaço para uma paz profunda. Já fazem 15 anos que vivo essa fé e nunca passou na minha cabeça de largar Jesus. Pois me lembro o que era, e de forma alguma desejaria voltar a ser novamente. 

Eu aprecio a paz de Deus!

Eu amo a presença de Deus!

Sou completa buscando a Deus!

É muito bom está segura com Deus!

E o melhor de tudo, é maravilhoso ter Deus como melhor amigo. Jamais imaginaria que poderia conversar com Deus, receber conselhos de Deus. É isso mesmo, Deus me dar conselhos de como resolver muitas situações complicadas! quando não consigo resolver sozinha peço a ajuda Dele; e Ele me diz umas estratégias que jamais passaria na minha mente, é algo bem profundo mesmo. 

Viver com Deus é viver feliz. 

Escolha viver com Deus também, e desfrutará de uma vida de bençãos!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: