Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de dezembro de 2016

Tantas promessas...


Eu sempre me perguntava, será que existem mesmo tantas promessas assim como esses pastores falam....nossa são muitas promessas...vou insistir pra ver se cumprindo na minha vida.
Os anos foram se passando, e muita gente que aparentava ter mais fé que eu foram ficando no meio do caminho. Mais eu não podia parar, tinha que lutar até o fim pra comprovar se era verdade.

Me lancei na fé com todas as minhas forças....
Chorei,

fiquei com raiva por não ser respondida,
mas continuei sem olhar pra trás,

muitas vezes debati com Deus querendo minhas promessas,
e Deus em silêncio,

Então decidi continuar, crendo que quando Deus abrisse as portas todas as bênçãos viriam. E as promessas finalmente chegaram...depois de tanta peleja, tanta insistência....
As bênçãos é fruto de suor, de renúncias, entregas a Deus. Quem esperar as bênçãos fáceis vai continuar esperando, pois nada nessa vida é fácil, tudo é conquistado com sacrifício. Até as coisas de Deus são conquistadas com muito sacrifício, até mesmo pro cristão saber dar valor.

Deus escolheu muitas pessoas pra fazerem a diferença nessa terra, mas está limitado, pois muitos cristãos tem desanimado e parado no meio do caminho, e dessa forma Deus não pôde ainda cumprir seus planos nessas vidas.
Pare de insistir em viver afastado de Deus!

Volte a ter comunhão com Deus; mesmo que já esteja na igreja volte a ter comunhão com Deus; pois está na igreja e ter comunhão com o criador são duas coisas diferentes.
Decida ficar do lado mais forte: do lado de DEUS. Com Deus só temos a ganhar!

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: