Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de dezembro de 2016

Vida com Deus


Todos os dias sonho em me encontrar com Jesus. Zelo muito pela minha salvação, pra mim não existe coisa mais valiosa. Não imaginava que uma pessoa na terra poderia ter a certeza da salvação. E melhor ainda, ver os frutos da salvação...
Nada se compara a paz de quem tem a salvação eterna.

Eu que o diga. Sei o que é sentir tristeza profunda, pois no passado foi o que mais sentia. Por isso que quando me encontrei com Jesus fiz de tudo pra não dar bobeira e perder a comunhão com Deus, só em pensar em sentir tamanha tristeza novamente me dava uma dor enorme.
É muito bom está com Jesus!

Temos lutas, perseguições, mas também temos paz, vitórias.....
Graças a Deus nunca desistir da minha salvação...foi muitas lutas para conquista-la.

Não desista também da sua salvação. Ainda há tempo pois você ainda está na terra. Faça o que for preciso, garanta sua comunhão com Deus.



Nenhum comentário: