Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de dezembro de 2016

Deus não vive de aparências

Quantas não são as pessoas que dizem ter Deus e não praticam a apalavra de Deus?

Existem aquelas pessoas que se desfaçam tanto, que fazem até a obra pra parecer que são de Deus, pra receberem as bençãos dos céus....

Mas dará Deus bençãos a uma pessoa só porque ela faz a obra? é por isso que na bíblia diz que uma pessoa é abençoada pela fé e não pelas obras; Deus já sabia que existiria esse tipo de pessoa querendo dar uma de esperto. 

Mais isso seria justo? uma pessoa que faz as coisas pra Deus não era pra ser abençoado?

Antes de fazer a obra pratique a palavra de Deus e receberá todas as promessas. As promessas foram feitas para os praticantes da palavra, essa é a regra de Deus. 

Enganará o homem a Deus? de forma alguma. Aquele que tem o coração puro e pratica a palavra de Deus, esse é o herdeiro de Deus. 

Podemos sofrer injustiças do homem, mas de Deus jamais; Deus é justo e fiel para cumprir o que promete. 

Em vez de ficar se espedaçando para agradar ao homem, agrade a Deus e ganhará muito mais!

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: