Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de dezembro de 2016

Como chegar até Deus

O sofrimento é a melhor forma de nos chegar até Deus. Pois quando sofremos nos sentimos um nada, que é o que somos diante de Deus. Desta forma podemos nos humilhar pedindo socorro. 

Só que tem um detalhe: gritos vazios não chamam a atenção de Deus. É preciso mostrar fé, entrega, sinceridade. Essa é a razão porque muitos gritam e Deus não responde; lhes faltam esses elementos. 

Primeiro a pessoa precisa reconhecer que sem Deus não é ninguém,depois se alimentar da palavra de Deus, e COLOCAR EM PRÁTICA.

Muitos não colocam a palavra de Deus em prática por isso ver o tempo passar e não alcançam as bençãos. Tem até aqueles que passam anos tentando mostrar para o pastor e para a sociedade que é o melhor servo, faz de tudo pra mostrar que é um bom cristão. Sendo que por fora parece o melhor cristão mas por dentro ainda não mudou.E essa é a razão de não ter as promessas concretizadas.Falta renunciar pra mudar! 

De nada adianta ganhar o mundo e perder sua própria alma. A coisa mais importante de um ser humano é ter uma comunhão com Deus. Tendo comunhão com Deus tanto terá vida de bençãos como garantirá a coroa da vida por toda a eternidade.

Mas para isso é preciso viver de fé em fé. Olhar para Jesus e caminhar em Espírito.


Nenhum comentário: