Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de dezembro de 2016

Minha única intenção em aceitar Jesus assim que me converti, era conquistar minha salvação. Esse era meu objetivo. O que eu não sabia, era que Deus queria me dar mais além da salvação; Deus queria me dar as promessas. Eu nem sabia que existia tais promessas.....

Foi quando descobrir algo extraordinário. Descobrir que o nome de Jesus tinha poder, que poderia desejar qualquer coisa. Então comecei a usar o nome de Jesus, e muitas coisas conquistei.

Depois descobrir outra coisa fantástica, que por do uso da fé iria conquistar as promessas de Deus. Nossa que fantástico!

Foi assim que me lancei de todo coração, cri nas promessas e tomei posse.

Não tenha medo de usar sua fé, os resultados são extraordinários....!!!!


Nenhum comentário: