Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de dezembro de 2016

O sonhos existem pra Deus

Como é bom viver os sonhos de Deus.....

Sempre sonhei com esse momento, de ver todos os meus sonhos se realizarem. Pois foram muitos anos de lutas e pelejas. Só Deus sabe o quanto tive que usar a fé e confiar na transformação de vida. Vivi tempos muito difíceis; é complicado lutar sem ver nada de bom acontecer. Mais a fé é loucura, e preferi seguir o caminho da fé, rumo as promessas prometidas por Deus.
Deus fez o melhor por mim. Deus faz o que não posso fazer. Deus cumpriu seus planos em minha vida.
Sou pequena e falha mais Ele é Deus, e só faz o melhor pelos seus filhos.

Amo servi esse Deus.
Não foi em vão quando larguei tudo por Jesus. Perdi pra ganhar muito mais. Fiz uma promessa pra mim mesma e foi essa promessa que me deu forças pra caminhar, prometi nunca olhar pra trás. Só olhar para as promessas. E Jesus se revelou para mim.

Jesus também pode se revelar pra você. Acredite nas promessas de Deus, caminhe na fé com Jesus sem olhar pra trás, e verás seus sonhos se realizarem, um a um.
Se deu certo pra mim, vai dar certo pra você. Eu não sabia nem o que era fé, não conhecia a Deus e mesmo assim o Espírito Santo viu meu sofrimento e falou comigo. Imagine o que não vai acontecer com você, provavelmente até falar sobre Deus já ouviu, muito mais Deus vai fazer por você, basta que creia.

Não desista de Deus, não desista da fé, pois é sua única alternativa para mudança.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: