Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de dezembro de 2016

Problema sentimental

Uma jovem me escreveu e fiquei muito triste pois sei a dor que ela está passando. A dor na área sentimental é a dor na alma.

Ninguém nasceu para viver sozinho, e ao perceber a solidão bate o sofrimento. E quem coloca o sofrimento? o diabo. Independente da religião, crença, o diabo tem atormentado pessoas na área sentimental. E não basta ser nascido de Deus, é preciso resolver o problema sentimental para não sofrer.

Infelizmente alguns ainda tem a visão de que basta esperar em Deus, e deixa os anos passar, e quando chega certa idade, que a pessoa acorda, percebe que agora está mais difícil que antes se realizar nessa área. E desespero não adianta só piora, pois em qualquer idade é possível a realização sentimental, sendo que a pessoa confie e invista.

A questão é que muitos tem bastante dificuldade mesmo, pois aprendeu que não precisava investir na área sentimental. Será que o diabo já não agia nesse momento? como pode alguém dizer que não precisa a pessoa se preocupar com área sentimental? é claro que precisa se preocupar com a área sentimental assim como todas as outras áreas. Muitos caíram nessa armadilha e inocência e hoje sofrem desesperadamente.

O diabo tem atormentado, envergonhado, massacrado a área sentimental de muitos.

Se você está passando por esse problema precisa se alertar.

Primeiro que seu coração está machucado e desiludido. Precisa acreditar em você mesma, que é capaz de ser feliz no amor. Depois investir na área sentimental, fazer alguma coisa. Também não pode se desesperar e sair pegando qualquer um pra não ficar sozinha; é preciso pensar nas consequências, colocar os pés nos chão e agir pela razão.

Renove suas forças em Deus e lute. Não der ouvidos as palavras negativas que o diabo fala; tipo que vai ficar sozinha, que não nasceu pra ser feliz, que todo mundo está se casando.....

Der ouvidos a fé e Deus te ajudará quando ver você se movendo. Tome atitudes inteligentes, invista em você mesma.

E acima de sua área sentimental coloque sua salvação. Nada é mais importante que sua comunhão com Deus.


Nenhum comentário: