Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de dezembro de 2016

Eu nasci pra conquistar

Eu aceitei Jesus numa igreja tradicional. Tudo pra mim era novo, e algumas coisas pareciam estranhas...tipo na hora da palavra algumas pessoas ficavam dando glórias a Deus, e eu não sentia vontade de fazer o mesmo; tudo que queria era que todos ficassem calados pra eu poder ouvi a palavra, pois minha sede era ouvi a palavra pra colocar em prática.

Mas quando aceitei Jesus o diabo se levantou de uma forma que não era normal, fez de tudo pra eu desistir. E ficava pensando - "como pode eu enfrentar tanta luta, se nem pareço ser tão fervorosa?"

O que queima o diabo não é a pessoa ficar aparentando que é fervorosa na fé, dando glórias, falando em línguas alto; fazendo a obra...o que queima o diabo é quando entregamos nossa vida por completo no altar de Deus.

Minha sede era fazer a vontade de Deus e isso incomodava as trevas, que teriam que bater em retirada da minha vida.

Essa é a razão de muitos estarem na igreja, serem cristão, e a vida não mudar. A maioria dos cristãos estão preocupados em serem cristãos, não usam a fé, não praticam a palavra de Deus, e por isso  não ver resultados.

Quer ver Deus na sua vida?

-tenha comunhão com Deus
-largue o pecado
-use a fé pra ver resultados
-se lance nas promessas de Deus

Creia na transformação de vida!

Não aceite viver uma vida de vergonha dentro da igreja, busque  em Deus a transformação de vida. Até quando você vai está aplaudindo o testemunho dos outros? Deus quer te abençoar, se lance no altar de Deus!

Desfrute também das grandezas de Deus!!!!


Na benção,
Dijandidra

Nenhum comentário: