Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de abril de 2020

A defesa

Estamos numa nação dividida, temos os da esquerda e os da direita. A pessoas só faltam se matar entre si pra defender seu lado. Que os frutos de cada um seja sua própria defesa.

Não tenha uma fé cega, e colocar seu coração em pessoas ou religiões achando que está fazendo certo, se as religiões obedecerem a palavra de Deus não precisarão de sua defesa, a própria palavra a justificará. 

Defenda sua fé, defenda sua salvação. 

Muitos tem se desviado do foco, e passando a agir em defesa de uma causa, mais na verdade, estão agindo na carne, provocando uns aos outros, se irando, dando mal testemunho. Se somos de Deus por que temos que ter as mesmas atitudes dos que são do mundo? Precisamos fazer uma avaliação da nossa vida espiritual. Ser espiritual não é dizer que se pertence a uma religião, não é viver em defesa de uma igreja mesmo que esteja errada. Viver na fé é viver pela palavra de Deus. É está em Espirito, procurar não se aborrecer com as injustiças desse mundo, não se aborrecer com os dias maus, mais esperar em Deus, está no Espírito, não na carne; para que venhamos ganhar almas através do bom testemunho. 

Podemos até enganar ao mundo com as falsas aparências mas a Deus não enganamos. Se dentro de nós não houver um bom caráter, a humildade em reconhecer nossos erros e nos consertar, as aparências não valerão de nada.  Deus ver o que está dentro de nós, o mundo ver o que está fora. Pra Deus vai contar os bons frutos; a prática da palavra de Deus.

Temos que apresentar as característica de Deus em momentos de crises, apresentar misericórdia para com o próximo, em situações de desespero. Isso não é fingir ajudar o próximo só pra ganhar nome ou aparecer, é ter amor de fato e de verdade; e mesmo quando ninguém ver, ter amor. 

Infelizmente tem faltado esse amor nessa geração. Estamos numa geração de aparências, onde se finge ter amor, mais na prática falta o amor, pois quando se tem que ser humano, simplesmente luta-se por causa própria, não se importando com os que estão morrendo. Onde está o amor as almas nesse momento? Quantas almas não está caindo no inferno nesses últimos meses por causa da teimosia e egoísmo do ser humano? É difícil ter amor as almas onde se tem que negar seus próprios interesses. 

Até que ponto nossa geração vai? seria isso ganância? egoísmo? falta de amor? 

Tudo isso está acontecendo para testar quem realmente somos. 

Nos consertemos e nos voltemos pra Deus. 

Nenhum comentário: