Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de abril de 2020

Eternidade

Estamos em tempos incertos, onde a condição financeira não faz separação. Todos estão pagando as consequências dada ao mundo. Seja rico, pobre; ninguém tem poder para combater uma pandemia que tem assustado o mundo. Várias pessoas já morreram, outros estão numa batalha pela vida. 

O que tem ocasionado tudo isso?

Só Deus sabe. Mistérios de Deus. 

Talvez Deus já esteja nos preparando para um novo tempo. Uns dizem ser começo do fim dos tempos, outros dizem ser praga enviada por Deus por causa do pecado da humanidade. Na verdade não tem como saber, o que entendemos é que não podemos vacilar com nossa salvação. 

Será que vamos sobreviver por muito tempo? Oremos que sim.  Mais não sabemos o dia de amanhã, que somente a Deus pertence. Independente de pandemia não tem como saber o dia que iremos morrer. Mesmo sem contaminação de um vírus uma pessoa pode morrer. Nossos dias podem está contados nessa terra, não sabemos. Um dia a vida aqui na terra acabará pra todo mundo, pois não existe eternidade na terra. 

Lutemos pela eternidade no Céu!


Nenhum comentário: