Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de abril de 2020

Paizão

Não existe felicidade maior do que ter Deus. A comunhão com Deus é a coisa mais preciosa que podemos ter nessa terra. É muito bom ter um Pai tão poderoso a todo momento com agente. Nos consolando, nos ajudando em tudo. Nada explica o amor de Deus. Pai amoroso, misericordioso, piedoso, amigo, consolador, fortalecedor. 

Bendito é quem teve um encontro com Deus e caminha dia e noite com Deus. Esse terá consolo em meio a tantas tragédias. 

Nada melhor do que ficar embaixo das asas de Deus. Bem aquecido e protegido.....

E quando ninguém mais poder nos ajudar, Ele está ali bem perto.....Porque está acima de tudo e todos. Deus é soberano, DEUS É MEU PAI!

Que alegria poder dizer que tenho um pai tão grande. Tão maravilhoso!!!

Eternidade que me aguarde, minha adoração será infinita!

Obrigada Deus por me aceitar como filha!


Nenhum comentário: