Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de abril de 2020

Escolha Deus

A vida aqui na terra não está sendo fácil pra ninguém. Enquanto uns estão em casa com medo do coronavirus, outros passam fome. Sem falar naqueles que sofrem a dor da perda de entes queridos, sem poder ao menos enterrar. 

Mais seria isso o fim?

Para os que morreram sem Deus foi o fim. Os que estão na terra ainda não é o fim, por mais que pareça tudo dificil, ainda existe chance, esperança. 

Não tenha medo de morrer, tenha medo de morrer e sua alma passar a eternidade no fogo do inferno. O outro mundo não é brincadeira, é o resultado das escolhas na terra. 

Quem morre sem se entregar a Deus não poderá se converter no inferno, se assim pudesse todos se converteriam, pois ninguém desejaria ficara no fogo sofrendo e sendo atormentado. Mais lá nao é lugar pra arrependimento mas consequência do pecado. Lugar de arrependimento e escolha é na terra. 

Faça uma boa escolha pra sua alma não pagar as consequências por toda eternidade. 



Nenhum comentário: