Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de abril de 2020

Os cuidados de Deus

Podemos passar por muitas coisas nessa vida. Mais nada se compara com o que Deus tem preparado pra gente.

Nada poderá nos separar do amor de Deus. Nenhum acontecimento pode eliminar a herança de Deus. Nossa esperança está além do que o mundo pode oferecer. O que Deus tem preparado para os seus está além do que a mente humana pode imaginar. 

Jesus obrigada por todos os livramentos!

Jesus obrigado por ter se revelado a mim e ter dado sentido a minha vida.

Jesus obrigada por minha salvação eterna. E por me manter em proteção na terra. 

Obrigado Deus por cuidar de mim e me perdoar por todas as minhas falhas. Obrigada por olhar pra mim com olhar de misericórdia!

Eu te agradeço oh Deus por tudo!

Nenhum comentário: