Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de abril de 2020

Pedido diário

Em breve veremos a Deus, estaremos na glória. Lugar mais desejado, o céu. Lugar perfeito para morada eterna. 

Não existe recompensa melhor do que morar junto a Deus, todo poderoso, dono de tudo. Terei maior prazer de adorar a Deus por toda eternidade. 

Nada se compara a morar com Deus. Faça de tudo pra ir pra lá. E desfrutará do melhor de Deus. A bíblia fala que esse lugar é perfeito, lá seremos perfeitos, junto do pai celestial. 


Peça todos os dias pra Deus escrever seu nome no livro da vida. E faça de tudo pra não ser apagado, até chegar sua hora de partir. Um dia todos nós partiremos, e só nos restará a eternidade. 

Com quem você quer passar sua eternidade? com Deus ou com o diabo?

Faça sua escolha. 

Nenhum comentário: