Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de abril de 2020

Socorro de Deus

Jamais podemos perder a fé, a fé em Deus nos sustenta em meio a tempos difíceis. Tem situações na vida que só vencemos com a força de Deus, são aquelas situações além de nossas forças. Situações que causam a dor da alma. 

Mais com Deus somos mais que vencedores. Mesmo que viemos passar por coisas muito difíceis maior é o conforto de Deus. Não podemos esmorecer pois Deus nunca nos abandona. Não entendemos por que passamos por algumas coisas mas entendemos que existe um Deus que sempre estará conosco pra nos socorrer. 

Quando vier uma grande tempestade, só lembre, que Deus está nessa tempestade e irá te livrar. Mesmo que seja algo muito rápido e não der tempo de você pedir socorro; mais Deus estará ali pra te socorrer. 

Sua comunhão com Deus garantirá sempre sua proteção.

Nada vai impedir a mão de Deus na sua vida.

Nenhum comentário: