Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de abril de 2020

Desespero

As coisas estão se preparando para tempos difíceis. É motivo pra se desesperar? Desespero é não ter a salvação, pois a qualquer momento Jesus pode voltar.

Não podemos nos desesperar com as coisas desse mundo. Serão tempos difíceis mais Deus dará o sustento a seus filhos, ou os arrebatarão para que não sofram. O fundamental é que nos preocupemos mais com nossa salvação, não sabemos do que está por vim, e temos que garantir nossa alma num lugar seguro e feliz. 

Oremos mais e nos consagremos ao Senhor Jesus!

Muitos estão preocupados com as coisas desse mundo. Mesmo em meio a tantas mortes e tragédias, tem aqueles que não estão nem ai, não aproveitam pra buscar mais a Deus. Outros entram em desespero por não poder sair de casa, por não ter o que comer,  por medo de morrer; porém não entram em desespero pra se humilhar a Deus e pedir pela salvação. 

Avaliemos a prioridade que temos colocado na nossa vida. 

Procure priorizar o que vai te dar felicidade por toda eternidade. 

Nenhum comentário: