Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de abril de 2020

Sangue de Jesus

Em meio a tantas polêmicas em quem acreditar? Uns falam uma coisa, outros defendem outras deixando até as pessoas confusas..... O que fazer?

Primeiro passo confiar em Deus. Não podemos colocar nosso coração no homem pois não sabemos da intenção do coração de ninguém. Não podemos colocar a mão no fogo por ninguém. Jesus é nosso único espelho e exemplo a ser seguido. 

Nesse fim dos tempos veremos muitas coisas. Precisamos ficar firmes na fé, sem olhar pros defeitos do ser humano. Cada um pagará pelas consequências dos seus erros, e quanto a isso cabe a Deus julgar cada um. 

Nosso papel é continuar lutando por nossa salvação. Tudo isso tem acontecido pra tirar nosso foco, nos tirar do espírito, colocar dúvida e nos desviar da salvação eterna. 

Vigiemos e nos consagremos a Deus. A luta espiritual por nossa alma está sendo grande. O inferno tem lutado pesado pra levar o máximo de almas pro inferno. 

"O Senhor te abençoe e te guarde, o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te der a paz (números 6: 24-26). 


O sangue de Jesus foi derramado por sua alma, para que tenha salvação. Não permita que nada venha te tirar esse direito da vida eterna. Não manche seu coração com as coisas desse mundo. Permanece firme, rumo a salvação eterna. Rumo a nova Jerusalém!! preparada para todos aqueles que perseverarem até o fim. 

Nenhum comentário: