Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de abril de 2020

Primeiro Lugar

" Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim, e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim" (Mateus 10:37).

Nossos familiares são importantes mais não podem tomar o lugar que pertence a Deus. Muitos tem colocado o coração no filho, num pai, mãe, num parente.....se acontece alguma coisa com um familiar fica sem chão, pensando até que a vida perdeu o sentido. Se esquecendo que o sentido da vida precisa ser Deus. É claro que tem dores que só recuperamos com um tempo, mas o coração da pessoa não pode está num familiar, nem numa paixão. Pois quando decepcionado achará que tudo está acabado. 

Deus é o único digno de está em primeiro lugar na nossa vida. Pois quando não tivermos mais ninguém por nós, Deus será por nós, é o único que nunca nos abandona. Na eternidade não teremos nossos familiares, nem amigos. Só Deus poderá está na eternidade conosco. Na eternidade Deus será nossa família e nos suprirá em tudo. 

Tudo que temos na terra: pai, mãe, irmãos, amigos, marido, namorado, tudo é emprestado por Deus para nos suprir. Mais no céu Deus nos suprirá em tudo, e todos será uma única família. 

Então valorizemos a Deus e o coloquemos em primeiro lugar. E nada nos faltará. Até nossos parentes serão abençoados por colocarmos Deus acima de tudo. 


Nenhum comentário: