Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de abril de 2020

Recompensa de Deus

"Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei: que possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu templo ( Salmos 27: 4). 

Quando se trata de buscar a Deus, ir na casa de Deus, muitos não entendem, e até soltam piadinhas....não sabem como é precioso buscar a Deus. Se soubessem não desprezavam. 

Maravilhoso é buscar a Deus, e feliz aquele que aproveita essa grande oportunidade. 

A igreja existe pra nos ensinar as coisas de Deus. 

Bendito é o que busca a Deus e anda nos seus caminhos. Esse desfrutará dos bens dessa terra e ainda terá acesso a terra prometida. Porque valorizou o que é sagrado. Buscou o nunca se acaba. Se alimentou da árvore da vida. Permaneceu na fé até o fim, não negou Jesus e deu bom testemunho mesmo em meio as imundices desse mundo. 

Será recompensado os que esperam em Deus. 


Nenhum comentário: