Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de março de 2011

7ª promessa de cura

“Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo curas nas suas asas; e vós saireis e saltareis como bezerros da estrebaria” (Malaquias 4:2).

Jesus promete em Sua palavra dar saúde a todos que praticam sua palavra e anda nos seus caminhos.

Para que seus filhos sejem testemunhas vivas do Seu poder na terra e possam mostrar para o mundo que Deus tudo pode.

Se você é uma pessoa de Deus e está doente o Senhor está te falando que nascerá o sol da justiça e vai trazer cura pra sua vida. E ai vai crer?

Apenas creia.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho acompanhado seu blog e gosto mt de ver suas orientações, ficarei muito feliz se puder participar contando sua experiência com a parábola da rede em nosso blog =) Deus te abençoe muito e continue lhe usando para abençoar muitas vidas!