Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de março de 2011

Orientação

Bom dia !

Amiga dei uma olhadinha no seu blog e quero pedir-lhe ajuda.

Meu marido foi embora de casa faz menos de uma semana.sou evangélica e me afastei um tempo da igreja estou envolvida com outro rapaz mas sinto muita falta de meu esposo queria ele de volta indo a igreja essa semana Deus confirmou através de uma irmã que o que eu estava pedindo Deus iria me dar.

Não sei o que fazer mais tenho que ter um propósito com Deus ne?

Preciso de resposta o que me aconselha, pois quero alguém de Deus pra me aconselhar!
Me ajude espero ansiosamente resposta !

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Se você deseja que seu marido vá para igreja comece você indo. Se conserte primeiro e procure viver uma vida com Deus, e dando bom exemplo salvará seu marido também.

Saiba que as coisas de Deus não se consegue com mágica. Tudo que plantamos colheremos.

Você está dividida, não sabe se quer seu marido de volta ou se quer esse rapaz. Se deseja tanto seu esposo por que já está com outra pessoa? Cuidado essa divisão pode arruinar sua vida.

Não brinque com folgo porque pode se queimar.

Se ficar facilmente com uma pessoa e outra ninguém vai te dar valor. Precisa se valorizar mais.

Seja mais objetiva.

Se deseja seu esposo não fique se envolvendo com outro homem, lute pelo amor da sua vida. Não fique agindo pela carne porque isso lhe trará conseqüências ruins e nunca conseguirá ser feliz.

Amiga veja que você precisa da direção de Deus. Precisa buscá-lo para ter uma direção pra sua vida. Sem Jesus tudo se torna mais difícil.

Não fique esperando que as coisas aconteçam por acaso, lute pelo que deseja porque nada vai cair de mão beijada.

Deus deseja dar o melhor para seus filhos mais as vezes fica impossibilitado de agir; por necessitar de uma ação do homem.

Pode ter certeza que Deus vai lhe ajudar. Mais você precisará buscá-lo, usar a fé, andar retamente nos caminhos do Senhor. E buscando primeiramente a Deus todas as outras coisas serão acrescentadas.

Que Deus te abençoe e volte firme para os caminhos de Jesus. Ele te espera de braços abertos.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: