Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de março de 2011

Orientação

Cara Dijandira...


Estou passando por um problema até que bobo,mas está doendo muito!.


Eu gosto de uma pessoa há muito tempo, ele é meu amigo,mas não mora na mesma cidade que eu!


Foi assim que aconteceu:


Ele é amigos do meus primos e sempre vinha para minha cidade,mas quando o conheci era muito pequena,passando o tempo ele veio de novo,e eu já estava na adolescência,mas foi ai que me apaixonei.


Achei que iria passar,mas não passou,foi ficando cada vez mas forte.Acabei indo passear na cidade dele,mas ele tinha uma namorada na época,então não aconteceu nada,mas se passou um ano e eu voltei lá para passar as festas de final de ano com minha família,e acabei ficando com ele(mas ele não namorava mas).


Eu amei, pois era tudo o que eu queria.Ele dizia que gostava muito de mim!?


Passou outro ano e como sempre em todos os anos estou lá passando as festas com minha família;eu chego lá e ele está namorando de novo,"casou",separou em menos de um ano e veio atrás de mim para algo mais serio.


Quando eu tinha 18 anos,e ele26,começamos a namorar.Se declarava apaixonadamente para mim,coisas que eu nunca imaginava que ele diria,porque ele sempre foi frio para essas coisas,mas comigo eu via que era diferente e pessoas que conheciam ele até estranhava o jeito que ele agia.


Mas tivemos que terminar,pois voltei a minha cidade.Ele namorou e teve um filho,mas também não está com essa mulher.


No outro ano fiquei com ele de novo.


Simplificando,eu queria entender porque uma pessoa que fala que ama tanto a outra fica atrás de outras mulheres?


E ele fala sempre que acredita que ainda vamos ficar juntos!


Eu já briguei muito com ele por dizer isso e me mostrar atitudes completamente ao contrário,mas não adiantou ele insiste que vamos ficar juntos!


Sei que foi a coisa mais boba que a Sra já leu,rs.


Eu acho que até eu sei a resposta,mas não custa nada ouvir a opinião dos outros.


Obrigada pela atenção.


Beijos..


Gostaria de receber o e-mail com a resposta.


E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,


Isso é um assunto muito sério, pois suas atitudes de agora vão decidir se você vai sofrer com esse rapaz ou se vai procurar uma pessoa de caráter.


Se você é o tipo de pessoa fiel, dedicada, que leva um relacionamento a sério, esse rapaz não é pra você. Insistir nesse relacionamento é procurar sofrimentos futuro.


O amor não se prova com palavras e sim com atitudes. Dizer que se ama é fácil mais quando não se mostra esse amor revela que tudo que foi dito era mentira.


Muitos homens dizem qualquer coisa pra conseguir o quer. E sabendo que as mulheres gostam de ouvi que as amam, então eles dizem. É simplesmente isso!


Mais como saber se é verdade? Pelos frutos. Se ele não mostra bons frutos é porque não poderá te fazer feliz.


Enterre essa paixão antes que ela te destrua. Quebre todos os laços com esse rapaz para conseguir esquecê-lo de uma vez por todas. É melhor sofrer um pouco agora do que sofrer por toda vida.


Ele não te leva a sério, e não vai te levar com esse tipo de caráter. Olhe para todas as mulheres que ele se envolveu e abandonou, fará isso com você também. A não ser que você aceite ficar no sofrimento. As outras não aceitaram por isso pularam fora. Mais veja as conseqüências que terão que levar por toda vida.


Você quer isso mesmo pra você?


Pense bem.


Fiquei indignada com a forma que esse rapaz te trata você não merece isso. Parece uma pessoa tão boa e sincera.


Procure alguém que pense como você para juntos construírem um lar feliz e abençoado e crescerem juntos. Paixão não leva ninguém a nada, seje sábia e analise a situação para não sofrer com as conseqüências.


Em nome de Jesus você vai conseguir ser feliz com outra pessoa. E tire do seu coração que ele vai ser o homem da sua vida, você merece coisa melhor.


Espero ter ajudado.


Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: