Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de março de 2011

Moda evangélica

Hoje em dia está na moda se dizer que é evangélico. Muitos fazem propósitos de orações, e nem na igreja vão. Falam bonito que é uma beleza, só teoria...

Mais o que faz essas pessoas estarem tão familiarizadas com a palavra? O mundo evangelizado.

Essas pessoas que falam tão bonito de Deus irão todas para o céu?

O fato de uma pessoa aparentar conhecer a palavra não significa que pratica. E isso é um alerta para todos: cuidado com os fariseus, que muito falam, mais não tem atitudes de Deus. Seguem doutrinas mais no fundo não conhecem a Deus.

E existe religiosidade no mundo evangélico também? É o que mais tem. Pessoas que vivem de fachada e não querem compromisso com Deus, freqüentam apenas uma religião. Vivem no erro e não se preocupam com a salvação.

Uns acham que com o dinheiro pode até comprar a Deus. Sendo rico como nosso Deus é que dinheiro fará diferença?

Não importa se uma pessoa é famosa, conhecida pelo público. Se é filho de pastor, bispo, se cresceu no evangelho. Se não se consertar com Deus e largar as coisas erradas, perderá a salvação.

Melhor seria que essas pessoas não tivessem conhecido o evangelho, assim não levariam o peso de conhecer a verdade e não aceitar praticar.

Conhecer o caminho certo e não querer sair do pecado é algo muito sério!

E o que é a salvação?

A vida que vivemos na terra é passageira, poucos conseguem chegar aos 100 anos de idade. E morrem. Após essa morte terrena existe outra vida, a vida da alma. Alguns ressuscitarão para alegria no céu e outros para vergonha, desprezo e tormento eterno.

As pessoas não entendem que a vida após a morte é mais importante, pois envolve a eternidade. E por isso não investem na salvação. Se compreendessem o fundamento da vida espiritual largariam tudo de imediato e seguiriam a Jesus.

É uma pena, muitos só despertarão quando estiver no tormento eterno, e será tarde demais para se arrepender.

Se você tem andado na moda, dizendo que é de Jesus, colocado uma bíblia debaixo do braço e indo à igreja; porém continua no erro saiba que se morrer sem se arrepender dos seus pecados Deus não poderá fazer nada por você.

Arrependa-se enquanto está em tempo. Não tente enganar a Deus que será em vão. Os olhos do Senhor estão em toda parte e sabe cada passo que damos.

Invista na sua salvação, precisará dela mais do que tudo.

Dinheiro, curtições, prazeres desse mundo, nada se comparará com o que Deus tem preparado para os que andam em retidão.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Jesusmar Sousa disse...

Verdade. Tenho tido esse mesmo pensamento. Cumpre-se o que o Senhor Jesus disse: "Nem todo que diz Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus."