Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de março de 2011

Perseverar é nunca desistir

Eu sempre pensei que tinha algo de errado comigo, por agir a fé e não ver meus sonhos se realizarem.

Parecia até que minha comunhão com Deus era em vão. Foi muito difícil ver pessoas contando testemunhos e eu não poder contar. Recordo-me uma vez que o pastor pediu pra gravar um testemunho de vida pra passar na TV e chorei por não poder contar esse testemunho.

Parecia que orava e fazia propósitos atoa. O que mais desejava nunca se tornava real.

Mais algo mudava em mim quando agia a fé. Percebia que apesar de não ver os frutos minha confiança em Deus se renovava. Era como se nascesse de novo cada vez que colocava em prática a palavra de Deus.

Queria ver até onde iria tudo aquilo. Tinha a consciência que tava fazendo a coisa certa, tudo que o homem de Deus orientava eu fazia.

Mais por que não havia transformação de vida?

Essa era minha pergunta todos os dias para Deus.

Mais Deus não me respondia, só me pedia pra continuar crendo. Tinha momentos que eu até dizia que não iria mais agir a fé e acabava agindo.

Não foi fácil tudo que passei. Não foi fácil acreditar mesmo não vendo nada acontecer. Mais sempre que desanimava me lembrava que fé era exatamente crer em algo que não estava vendo.

Pensava que as lutas nunca iriam ter fim.

Se pensei em desistir? Várias vezes.

Foi o próprio Deus que me sustentou.

Minhas lutas pareciam fora do normal. Aos olhos das pessoas que me conheciam, eu não teria condições alguma de superar. Enfrentava problemas muito antigos, ninguém acreditava mais que fosse vencer.

Eu clamava muito a Deus, era triste viver sem poder contar testemunhos de vida.

Mesmo assim continuei, pedindo pra Deus me segurar, mais continuei na fé.

Estava conversando com minha Irmã esses dias e comentei que, nunca imaginava que iria conseguir ser tão feliz como sou hoje. E ela disse: eu sou testemunho de como você lutou pra conseguir vencer.

Minha irmã chorou comigo por cada decepção que tinha. Por mais um ano e passando pelos mesmos problemas. Praticamente ela sofreu comigo.

Quem me conhece hoje não imagina que passei por tantas adversidades. Mais Deus sabe todas as coisas, se não tivesse passado por tantos problemas não teria tanto o que escrever nesse blog.

Perseverei e venci.

O inimigo foi perseverante comigo, fez de tudo pra eu desanimar e perder a fé. Foram muitas lágrimas durante a caminhada cristã; mesmo crendo num Deus vivo e poderoso. Mais sou vitoriosa por ter perseverado até o fim.

Se você está enfrentando lutas, mesmo que esteja sem forças, mesmo que não agüente mais sofrer; não pare. Continue porque no fim do túnel tem uma luz. E essa luz vai iluminar sua vida e você vai ser feliz de verdade.

Agüente até o fim. Não se renda. Porque a vitória pertence aos mais perseverantes.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: