Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de março de 2011

Orientação

Querida Dijandira,
Encontrei o seu blog faz pouco tempo, mas percebi que você pode ser uma grande ajuda para mim, pois terá a palavra de Deus para me dar e um conselho melhor com toda a certeza. Eu e meu namorado estávamos juntos faz 3 anos e aí nos separamos porque eu cometi o pecado do adultério e ele deixou de confiar em mim.

Me arrependi, pedi perdão a ele e a Deus pelo meu grande pecado e acolhi Deus nosso Senhor no meu coração. Batalhei durante meses para reconquistar a confiança do meu namorado e finalmente, dois dias atrás, ele se reaproximou de mim.

Tudo estava indo bem e eu estava muito feliz, agradecendo a Deus a toda a hora por essa benção que estava me oferecendo e pretendo realmente ser fiel a Deus nosso Senhor e não tornar a pecar nessa relação.


Acontece que a confiança do meu namorado está realmente muito abalada e, embora eu já tenha provado que mudei e me arrependi, ele continua com muito medo de ser magoado e o seu coração está cheio de dúvidas e receios.

Pretendo ajudá-lo e ir com calma. Ele pediu para eu não o pressionar e é o que farei. Acontece que combinamos que quando ele quisesse estar comigo, ele me chamaria e que, até lá, cada um continuava no seu lado.

Ele falou que tem muito medo e que são muitos receios no seu coração. Medo de ser magoado de novo e de depositar a sua confiança em mim e eu machucá-lo outra vez.

Já falei para ele que não pretendo magoar o seu coração de novo e que quero realmente que isso dê certo, por isso estou me esforçando, mas me custa muito não poder tê-lo de volta, embora eu sinta que isso é temporário.

Quero que ele perca o medo e que venha a mim de braços abertos, certo de que não o magoarei e que Deus nosso Senhor foi acolhido por mim e que, por isso mesmo, não tornarei a pecar.

O que posso fazer? Me ajude, por favor, eu amo muito esse homem e já sofri demais com essa ausência. Agora que conquistei este bocadinho, não quero perdê-lo, quero é melhorar as coisas!

Me ajude, Dijandira Que Deus nosso Senhor te abençoe e que a Luz Divina habite sempre em sua alma.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,
Você destruiu a coisa mais importante num relacionamento que é a confiança e está arcando com as consequências.
E não será de um dia para o outro que conquistará de volta; isso requer sacrificio, atitudes; frutos que comprovem que realmente houve arrependimento e mudança.
Muitas pessoas tem sofrido por não pensarem nas consequências de suas atitudes. É preciso pensar bem antes de fazer qualquer coisa; o preço a pagar é muito maior que se imagina.
Se realmente deseja seu namorado de volta terá que mostrar que mudou, e isso levará tempo. Você precisará mudar completamente para que ele perceba que se arrependeu e não vai mais repetir o mesmo erro.
Mude seu jeito de falar com as pessoas, suas amizades. Se você tem namorado não é para ficar batendo papo com outros homens; nao somente para evitar de cair em tentação, mais como forma de caráter de mulher de Deus.
Não basta dizer que se arrependeu tem que mostrar através de suas ações. Coloque limite em você mesma, se não, vai ser uma pessoa infeliz. Se aproxime do seu namorado e converse com ele; faça uma lista de tudo que vai deixar de fazer e conte pra ele.
A medida que você for cumprindo essas tarefas estará conquistando a confiança dele. E vigie para não decepcioná-lo, porque qualquer vacilo poderá não ter mais concerto. Todos merecem uma segunda chance; aproveite a que você está tendo.
Pense positivo e tente dar mais atenção a ele do que antes. Ele precisará para superar as dúvidas e decepções. Procure ir à igreja e leve ele junto, para que Jesus possa curar as feridas do coração. Faça a terapia do amor, fará bem!
Que Deus abençoe o relacionamento de vocês, estou torcendo para que der certo. Espero ter ajudado.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: