Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de março de 2011

Orientação

Olá Dijandira,

Tudo bem? Conheci seu blog hoje e gostei muito, assim como você menciona em seu blog que muitas e muitas pessoas buscam no google palavras como se libertar de um sentimento sem futuro, tristezas etc..eu sou uma delas ...

Estou passando por uma situação difícil de um relacionamento a 9 anos namorando, nós moramos distante ele em SP e eu em Curitiba.

Mais sempre nos vemos, insisto muito em casar e o que mais me incomoda é que ele vive sempre indeciso dizendo que não sabe se é realmente isso que ele quer etc..

Apesar de tudo isso ele já me traiu por várias vezes...que eu mesma descobri..e ainda assim não consigo sair desse relacionamento isso está me fazendo sofrer tanto que já não tenho mais forças para agüentar.

E por outro lado conversamos muito e ele me diz que talvez ele precise de um psicólogo ou algum tipo de ajuda, pois diz existir um bloqueio dentro dele que não consegue definir a vida pessoal e além de tudo além de ficar comigo..sente a necessidade de conquistar outras mulheres.

Quando lembro dsso meu coração sangra de tanto sofrimento, já tentei buscar ajuda em varias igrejas, rezo muito..enfim..eu não sei o que será da minha vida porque não consigo tirar ele do meu coração, pois penso também em ajudá-lo mais não sei como..

Fico na internet tentando achar uma reposta para o meu problema sabe ...mais não sei..sonho tanto com um casamento feliz em construir uma família..pois tenho 28 anos e desejo todas essas coisas mais não sei o que fazer...

As vezes não tenho mais vontade de viver..sinto um vazio na minha vida...porque também não tenho apoio familiar..é muito difícil..me oriente.

Eu te peço, pois estou num momento de desespero na minha vida. Preciso achar meu caminho e ser feliz.
Obrigada por este espaço.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você precisa avaliar direitinho se vale a pena lutar por esse rapaz. Primeiro precisa ver se ele mostra arrependimento pela traição e se tem desejo de mudar. Se não partir o desejo dele não vale a pena você está se despedaçando toda.

Veja que há 9 anos estão juntos e ele ainda está indeciso. Não seria isso um sinal de que esse relacionamento é uma roubada? Imagina se você casa com esse rapaz e continua sendo traída? Tem a tendência de acontecer já que ele não se esforça para ser fiel a você.

É muito doloroso ouvir isso, mais é bom parar e pensar na realidade para não se iludir.

Ele pode mudar? Pode sim, se ele desejar de fato.

Logo ele está tão distante, e se não bastasse isso ainda nem te passa segurança.

Você não é obrigada a está passando por isso. Parta pra outra, não atrase mais sua vida!

Até quando ficará esperando ele se decidir? Tome uma atitude você e decida sua vida.

Não se preocupe que não vai morrer se esse relacionamento acabar. Tenha fé em Deus que outro melhor virá. Você gosta desse rapaz, mais a questão é que esse não está te fazendo realmente feliz. Então procure um que seja fiel e decidido.

Agora se você desejar lutar por esse amor é uma escolha sua; mais esteja preparada para as conseqüências.

Não entregue sua vida a um relacionamento, coloque seu futuro nas mãos de Deus. Reconheça que você precisa preencher esse vazio com a presença de Deus. E o busque.

Procure dar um novo rumo pra sua vida. Pelo caminho que você está trilhando não está dando certo, procure fazer de forma diferente para enxergar uma mudança.

Eu poderia dizer que Deus tudo pode fazer e seu namoro poderia ser diferente. Mais existem muitas coisas em jogo. Se seu namorado tivesse ai por perto seria mais fácil, porque iriam juntos buscar uma solução em Deus. Outro impasse é que ele nem tem certeza do que quer de fato.

Assim fica complicado, você fica perdendo seu tempo com uma pessoa que não se decide; e se não bastasse, ainda fica sofrendo com o descaso dele.

Entregue sua vida a Deus e Ele te mostrará uma direção onde tudo será diferente.

Não viva em função de um homem dependa somente do Senhor Jesus.

Sua vida não tem que acabar agora. Jesus é que tem que ser sua razão de viver. Ele sim te ama de verdade e nunca te decepcionou.

Corra para os braços do Pai e Ele enxugará todas as suas lágrimas. Faça uma limpeza na sua vida tirando de sua memória tudo que é velho e que te fez sofrer e procure viver uma vida nova em Jesus.

Garanto-te que Deus te prepara o melhor e se confiar Nele conseguirá a felicidade que tanto procura.

Não siga seu coração siga a voz de Deus porque Ele sim zela por ti.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: