Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de março de 2011

Confesse seus pecados

Não há nada encoberto que não seja descoberto. Podemos enganar aos homens mas os olhos de Deus estão sobre todos os lados; não tem como escondermos nada do Senhor Jesus.

Mais quem não tem pecado?

É bem verdade que não exista ninguém perfeito na terra, mais a diferença está em confessar os pecados e tê-los perdoados:

“Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado” (Salmos 32:5).

Não importa se o pecado é grande ou pequeno. Não podemos fazer de conta que eles não existem, Deus está vendo e espera uma atitude nossa.

Se arrependa de seus pecados e confesse-os a nosso Deus, que é misericordioso para perdoar.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: