Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de março de 2011

Como vencer o sofrimento sentimental?

Existem servos que há anos estão esperando sua cara metade em Deus, na teoria até sabem que não podem ficar ansiosos, que atrapalha. Mais como não ficar ansioso, se para todos os lados é combatido com ações que fazem lembrar das decepções amorosas?


Se não coloca música romântica em casa ouve no ônibus, na rua quando passa.


Se procurar pensar noutras coisas tem sempre alguém que faz lembrar de seu ponto fraco. Procura está sempre na igreja, mais parece que nem lá consegue se livrar das cobranças.


É praticamente impossível esquecer que se sofre na vida sentimental.


Chega um tempo que as palavras não confortam mais. Ou a pessoa resolve o problema de uma vez por todas ou parece que tudo desaba, não consegue enxergar nada, além disso.


Isso porque a dor se agravou. E só quem passa entende que palavra não resolve mais nada, e que a única solução é vencer o problema.


Talvez sua vontade seja sumir da presença de todos, de tanta vergonha de nunca encontrar a pessoa certa.


Já não basta suas necessidades ainda tem que agüentar as pressões do mundo. Não é nada fácil.


Você já foi à terapia do amor, já fez tudo que estava ao seu alcance mais o problema sentimental está bem ai bem na sua frente, e você não sabe mais nem onde tem que agir.


O que fazer seria o fim das esperanças?


Deus trabalha diferente do homem e sabe como agir. Tem nas mãos o controle de tudo, Ele ver muito alem do que o homem pode ver.


Ele fez prisioneiros ser coordenador, menino pequeno ser um vencedor.


Deus levanta o necessitado. Capacita o pequeno e confunde o grande. Faz o fraco ficar forte cheio de poder.


Amigo, ainda existe solução. Deus te criou não foi para sofrer tanto assim. Essa fase vai passar. O vento sopra ao teu lado mais no barco Jesus está com você.


Essa tristeza quer tirar sua alegria. Jesus é teu seu salvador Ele te guia, não tem problema que Ele não tenha a solução.


Quando o inimigo pensa que te derrubou, a sua crença parece que está no fim. Parece que o inferno se levantou de tanta barreira; tu pensas que o Senhor te esqueceu. É nessa hora que o socorro vai chegar, e no silencio Deus trabalha para te dar vitória.


Todas as barreiras vão cair por terra, o mar vai se abrir só para você seguir feliz e abençoado.


Jesus te fará um campeão.


Deus vai restaurar sua vida sentimental e tudo vai ser diferente. Não perca essa confiança.


Tenha a fé maior do que o sofrimento na vida amorosa. Creia mesmo que não veja nada acontecer. Tenha a certeza que Deus te escreve uma nova história.


Construa sua vida na base da fé em Deus e tudo dará certo.


Na benção,

Dijandira

4 comentários:

Ariane disse...

obrigada Djanira, suas palavras cairam como um balsamo sobre o meu coração. Que Deus a abençõe grandemente.

Marcus disse...

como estou sofrendo... muito, amiga!

Marcus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marquele disse...

A paz do Senhor!
Tava precidando ler isso é mais ou menos q está acontecendo comigo estou nessa caminhada em buscar de um homem de Deus. Mais só Deus para me dar forças. Tenho um desejo em meu coração de louvar ao Senhor e no tempo certo realizei .
Deus possa cada vez mais prosperar em sua vida.