Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de março de 2011

História real

Um grupo de evangelização estavam nas ruas evangelizando as pessoas. Encontrou uma jovem e a evangelizaram.

Falaram do poder do Senhor Jesus e da importância de buscá-lo, e na oportunidade a convidaram pra ir à igreja.

A jovem não chegou a ir para igreja.

Na semana seguinte soube-se que a mesma jovem morreu num acidente embriagada.

O diabo não está de brincadeira. E está só dando corda a muitos, e quando menos se espere não há mais chance de se concertar.

Se você está tendo a oportunidade de se concertar com Deus e viver uma vida nova aproveita hoje porque amanhã poderá ser tarde demais.

O inimigo tem levado muitas almas para o inferno. Veja que essa vida é passageira, investe na tua vida espiritual, precisará dela na eternidade.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Alexandre Bruno disse...

Muito bom teu blog..Q Deus continue Te usando...estarei seguindo vc tah...visita o meu tb: www.espiritosantomeucompanheiro.blogspot.com...paz do senhor!