Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de março de 2011

História real

Existia um servo muito dedicado na obra do Senhor Jesus. Ele limpava a igreja, evangelizava, sempre estava dando o seu melhor.

Mais esse servo um dia deu brecha para o inimigo. Começou a compartilhar com a família que não eram evangélicos, as coisas da igreja.

Quando chegava em casa cansado dizia para a família o que tinha feito na igreja. A família ficava revoltada com a igreja. Com isso passaram a falar mal da igreja de Jesus e a perseguir o servo. Até que o servo de tanto ouvi coisas saiu dessa igreja e foi para outra.

É uma armadilha uma pessoa que serve a Deus sair contando as falhas que ver ou o que faz na igreja.

Um marido que não é convertido não vai entender muitas coisas que a mulher faz pra Jesus. É preciso ter sabedoria pra não perder o privilégio de servo.

Você que é servo, quando acontecer alguma coisa que você não é de acordo e a língua coçar pra você falar pra alguém que não entende, segure a língua e não fale. Porque depois você já terá uma visão diferente.

Para uma pessoa que tem o Espírito Santo é fácil superar qualquer coisa, Deus vai renovando. Mais uma pessoa que não busca a Jesus qualquer coisa que ouvi interpreta mal.

Por isso temos que ter cautela. Jesus não obriga ninguém a fazer nada; é melhor não fazer do que fazer e sair reclamando.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: